Em setembro de 2009, prestei serviços para a Editora Imbaúba, na diagramação da Revista Norte Rural, ed. 02. 


Não fiquei com os arquivos digitais mas tenho um exemplar e digitalizei algumas matérias:





Foi um freela bem bacana de fazer pois foi a minha primeira experiência diagramando uma revista inteira para produção em grande escala e com distribuição nas bancas de revistas! =D

O que achou?

,

3 Responses so far.

  1. Webkell says:

    OI Kel (minha chará de apelido)!
    Gostei dos seus trabalhos! Criativos e objetivos. Só passando para dar um alô.

    Sucesso.
    Kelliane :)

  2. O blog says:

    Parabéns, Kel.
    Seus trabalhos estão ótimos.
    Abração.

  3. Anônimo says:

    Boa Noite,
    Estou em busca de amizades, sou de Manaus mas moro a 3 anos em Porto Velho, sou seu seguidor, se quiser conversar estou a sua disposição, um forte abraço e um grande beijos